O reality show é apresentado por Gugu Liberato.
Nos bastidores da Record TV se comenta que o reality Canta Comigo, que ostenta 7 pontos de audiência, terá uma segunda temporada. Inclusive, as inscrições estão abertas. O único impasse é em relação a Gugu Liberato. O contrato dele vence em dezembro.
Porém, há quem garanta que o apresentador renovará o vínculo por mais um ano e seguirá à frente também do Power Couple Brasil.
Gugu, como se sabe, gravou um especial de fim de ano com todos os apresentadores da Record. Será parecido com o Família Record, mas só que com os funcionários cantando. No ar, em dezembro.
Postado em Bastidores Canta Comigo Gugu Gugu Liberato Record TV RecordTV
4,9 pontos
Hoje em Dia aproveita concorrência enfraquecida no Feridão e lidera por dois minutos, superando a Globo.
14,9 pontos
Diferente de anos anteriores, Apuração dos Desfiles de São Paulo não alcança alta audiência na Globo.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Mario comentou:
A Record ja arrumou um programa para julho a setembro? Este Canta comigo é
semanal, nao adianta, tem que ser um programa diário para subsistuir A Fazenda
e o Power Couple. Sem reality diário, vai muito mal a audiencia da Record na linha
de shows.
Fernanda Montenegro é a protagonista de ‘Vitória’, filme baseado livremente em uma história real brasileira.
Ator concedeu entrevista exclusiva à apresentadora Catia Fonseca para falar sobre seu personagem na trama que é sucesso de crítica.
Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, e estreia no dia 28 de abril.
Globo reúne algumas das maiores vilãs da teledramaturgia em uma cena inédita.
A novela terá seu último capítulo exibido em 28 de março; as gravações devem ser concluídas entre até o dia 18.
Saiba como será a dinâmica que dará privilégios para um participante.
O último capítulo da novela vai ao ar em 28 de março.
A Globo prepara reformulação no "Esporte Espetacular".
César é um modelo ambicioso e sem escrúpulos, que vê na beleza e no jogo de manipulação uma ferramenta para ascender socialmente.
Ele já vinha comandando o telejornal nos últimos dias ao lado de Christina Lemos.
Clara Moneke, Giovanna Lancellotti e Haonê Thinar falam sobre suas personagens em "Dona de Mim".
Com novo formato, programa irá ao ar de quarta a sexta-feira, às 22h30.
Celso Freitas chegou à RECORD em 2004 para o lançamento do "Domingo Espetacular".
A despedida de Vinícius (Elvis Vittorio) e Guto (Pedro Goifman) será repleta de emoção.
A novela de Ivani Ribeiro retorna à TV aberta a partir da última semana de abril.
"Três Graças" estreia em outubro de 2025, na faixa das 21h, após o término de "Vale Tudo".