O Planeta TV

Mumuzinho será Mussum em remake de Os Trapalhões

Nova versão terá 12 episódios de 30 minutos.

por Redação, em 09/02/2017
Publicidade

(Foto: TV Globo

Com cautela, a Globo está definindo o elenco da nova versão de Os Trapalhões. A mais recente aquisição para o elenco foi Mumuzinho, cantor e humorista que fazia parte do Esquenta!. Ele já assinou contrato para interpretar Mussum.

As gravações devem começar em março, com previsão de estreia para o meio do ano, segundo informa Patrícia Kogut. Renato Aragão participa da criação do remake, que tem roteiros de Péricles Barros e Mauro Wilson. Serão 12 episódios de 30 minutos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

patricia comentou:

O que esse cara tem a ver com o Mussum???? aff será que a Globo não enxerga que nunca vai haver novos trapalhões??? esse remake para mim é uma ofensa ao grupo original e o Renato Aragão que me desculpe mas só pensa em dinheiro aos 81 anos???


carlos respondeu:

O detalhe é que o remake é para as novas gerações... quem veio depois, em sua grande maioria, não tem interesse por programas que foram influência das gerações antigas. Remake, nunca foi para gerações mais antigas, ele tem sempre como público alvo a geração atual e as vezes agrada aos mais antigos também, como na Escolinha do professor Raimundo!


Odahoda comentou:

Nada. A ver mesmo
Didi


Publicidade

Veja também

Publicidade