O Planeta TV

Multishow estreia temporada inédita de "O Dono do Lar"

O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 7.

por Redação, em 05/06/2021

Foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

A partir do dia 07 de junho (segunda-feira), os fãs das confusões de Américo (Maurício Manfrini), em O Dono do Lar, poderão curtir a quarta temporada do humorístico no Multishow, de segunda a sexta, sempre às 22h30. Ary França, Estevam Nabote, JP Rufino, Lili Siqueira, Marcos Oliveira e Roberta Santiago seguem no elenco do programa, que terá 20 episódios sob direção de Silvio Guindane e produção da Floresta.

Nos episódios inéditos, o protagonista não esconde o incômodo depois que Doralice (Patricya Travassos), irmã de sua sogra, resolve iniciar uma reforma na casa dela, onde moram ele, a esposa, o cunhado, as crianças, além das visitas e ligações de seu tio Astolfo e seu pai Rodolfo. Para completar, a proprietária da casa não contrata ajudantes de pedreiro, somente o mestre de obras com quem assume um romance - o que pode atrasar a "benfeitoria" no lar da família.

"As pessoas que curtem o programa já sabem a forma que Américo se comporta com suas confusões durante os episódios. Pra piorar a situação, surge uma obra dentro de casa, que por sinal ele não tem nada a ver, já que essa é uma ideia da Doralice, e nela todos os dias tem andaimes espalhados, cada dia em um cômodo. Junto com ela vem o pedreiro Reginaldo que, ao invés de terminar a obra, começa a flertar com a Doralice. Ou seja, quando a gente achava que tudo ia se resolver, os problemas vão se multiplicando. E aí acaba que o Américo vai se tornando cada vez mais um verdadeiro dono do lar (só que não) já que ao invés de aprender parece que ele vai desaprendendo cada vez mais", adianta Manfrini.



No programa de estreia, Doralice coloca em ação o plano de reformar a casa. O mestre de obras, Reginaldo (Willians Mezzacapa, em participação especial), é um garotão boa pinta, por quem a personagem de Patricya Travassos logo demonstra interesse. Ele ameaça roubar o protagonismo de Américo como o "dono do lar". Além disso, Cris (Estevam Nabote) e Astolfo (Ary França) testam a eletricidade e uma parte elétrica do quintal pega fogo. Reginaldo é quem soluciona e o apaga.

QUARTA TEMPORADA "O DONO DO LAR"
Estreia: 07 de junho, segunda-feira, às 22h30 no Multishow.


Deixe o seu comentário