O Planeta TV

Multishow estreia segunda temporada do Tudo Pela Audiência

Luciana Gimenez é a convidada de Tatá Werneck e Fábio Porchat.

por Redação, em 09/04/2015

Foto: Divulgação/Multishow

Abril chegou e a nova temporada de Tudo pela Audiência está na área! Depois de exibir dez episódios inéditos em janeiro, o Multishow abre as portas para a segunda leva de episódios deste programa que não mede esforços para atrair a sua atenção.

A partir de hoje, 9 de abril, às 22h30, Tatá Werneck e Fábio Porchat recebem convidados de segunda a sexta, nos quadros mais sem noção da TV brasileira. Já no primeiro episódio, momentos quentes com Luciana Gimenez prometem uma estreia de arrasar!

Depois de ter que beijar o pescoço do Anão, Luciana foi desafiada a morder a barriga do Gordo e acabou salva por Fábio Porchat e Tatá Werneck, que aceitaram a tarefa em seu lugar. Tomando as rédeas da situação, ela resolve recompensar os anfitriões do programa com uma mordidinha sensual na mão de Fábio e um selinho, dado de surpresa em Tatá.

Com 32 episódios, a segunda temporada traz novos assistentes de palco, provas físicas e episódios temáticos. A lista de convidados inclui, entre outros, Adriane Galisteu, Marcelo Tas, Luiz Bacci, Sidney Magal, Zezé Di Camargo e Luciano.


Deixe o seu comentário