O Planeta TV

"Muito mais espetacular", diz Carolina Ferraz sobre sua estreia na Record TV

Ela, ao lado de Eduardo Ribeiro, apresentará o Domingo Espetacular.

por Redação, em 07/07/2020

Foto: Reprodução/Record TV

Carolina Ferraz fará sua estreia neste domingo (12/07) na Record TV. Ao lado de Eduardo Ribeiro ela apresentará o "Domingo Espetacular". A emissora promete outras novidades, como um novo cenário para a revista eletrônica. 

"Muito mais espetacular", diz Carolina Ferraz em chamada.

Sobre Carolina Ferraz

A atriz, apresentadora, youtuber, produtora e mãe, Carolina Ferraz se tornou uma das personalidades mais respeitadas da TV brasileira. Mãe de Isabel (4), e de Valentina (24), Carolina Ferraz concilia o seu lado profissional com a vida pessoal. Intensa em tudo que faz a atriz sempre se destacou em seus trabalhos no teatro, televisão e cinema. Nascida em Goiânia, Goiás, Carolina Ferraz (52) iniciou sua carreira profissional na adolescência como modelo, no mesmo ano – 1982 - se mudou com a família para capital paulista onde se dedicou ao bale e ao teatro. Fez sua estreia na televisão na extinta Rede Manchete nos programas “Shock” e “Programa de Domingo”. Em 1990 ainda na mesma emissora foi convidada para fazer sua primeira novela. Ao longo de sua carreira, Carolina protagonizou diferentes personagens em novelas e minisséries da TV Globo.

Além disso, em 2013 se destacou no teatro com espetáculo Três Dias de Chuva, dando vida a duas personagens Ana e Lina. Com um sucesso de bilheteria o espetáculo passou pelas principais capitais do país e foi indicada ao Prêmio de Melhor Atriz daquele ano. No audiovisual Carolina Ferraz já desenvolveu projetos para televisão, com apenas 28 anos a atriz estava produzindo um documentário “Mulher Invisível” – sobre a mulher contemporânea que foi um sucesso e totalizou em cinquenta e seis programas - e cinema - no filme A Glória e a Graça. Em 2018, retornou aos palcos com a peça “Que Tal Nós Dois?”. No mesmo ano a atriz lançou o seu segundo livro “Na Cozinha com Carolina”.

O Domingo Espetacular vai ao ar as 19h45, após o Hora do Faro.


Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

fred comentou:

vai arrasar! tomara que esse novo cenário saia do chroma key

ANTONIO comentou:

Proglama copiado do fantástico, é um absurdo. Será q essa emissora , vive só, de copiar, os outros proglamas? Verdadeira RECOCOPIA MESMO!

Cacau comentou:

Tô achando ela muito é sem jeito, coitada. Acho que tá com vergonha. É assim mesmo, a vida é cheia de altos e baixos e chegou sua vez de sentir o cheirinho do esgoto no fundo do poço. Fazer o que, o dinheiro precisa contabilizar na conta.

Cris comentou:

Carolina Ferrada? Agora que não assisto! Tiro no pé péssima atriz, antipatica, processou a Globo a próxima a ser processada é a Record

Luca comentou:

Ela vai gritar toda hora que é rica? senão ninguém vai assistir.

Fabio comentou:

ELA É MARAVILHOSA E VAI FAZER UM SUCESSO NO MOMENTO POR CURIOSIDADE. DPS SOME COMO TDS OS EXS GLOBAIS, AFINAL QUEM VAI DEIXAR DE ASSISTIR O FANTÁSTICO PRA ASSISTIR UMA CÓPIA. BALANÇO, CIDADE TRAGÉDIA, 1° IMPACTO, ENTRE TANTOS JORNALECOS QUE UM DIA DISSERAM SER AMEAÇA À GLOBO. TDS NA LAMA. EM TD CASO BOA SORTE CAROLINA, TRABALHO É TRABALHO E TAMO EM CRISE.

Rodrigo Nascimento comentou:

Nada ver os dois.

Filipe comentou:

Desejo sorte pra ela. Vai pegar o jeito, (quase) ninguém nasce sabendo. Não, não sou Recordista, apenas gosto da Carolina. Inclusive, queria que ela voltasse a fazer novelas e na Globo.

Paula ler comentou:

NAO sou mais ricaaaaaa agora preciso trabalhar nessa emissora de quinta ,triste fim

Publicidade

Veja também

Publicidade