Pat e o dublê discutem por causa de trabalho, e ela fica apavorada com o estado de saúde dele.
Moa (Marcelo Serrado) é um dublê que é pau para toda obra, insiste em se jogar em todas as aventuras, mas vai se dar mal durante a gravação de um comercial.
Ao tentar fazer manobras de flyboard, especialidade de Rico (André Luiz Frambach), ele sofre um grave acidente e deixa Pat (Paolla Oliveira) desesperada.
Se liga no spoiler
Há tempos Pat vem dizendo pra Moa deixar o comercial com flyboard a cargo de Rico, porém, ele quer mostrar que ainda consegue fazer de tudo. O casal chega a brigar por conta das divergências sobre o tema.
"Quero que você acredite em mim. Que confie que eu vou fazer bem o meu trabalho, como eu sempre fiz. E aí? Vai parar de me zoar e me apoiar nessa?", indaga ele, sério.
Discussão
A dublê sente a importância do trabalho para Moa, porém, não esconde a preocupação com o amado:
"Tô preocupada, Moa. Você não domina o flyboard, o diretor do comercial pediu manobras ousadas. Você está sendo infantil, precisa aceitar as suas limitações também", explica ela, tentado demovê-lo da ideia.
Mas Moa, que não é de desistir, esperava ouvir palavras de vibração em vez de negação, e deixa a Coragem.com chateado.
"Eu disse umas verdades pra ele mas não sei se fiz bem", comenta ela com Armandinho (Rodrigo Fagundes).
Manobra malsucedida
No dia da gravação, Moa começa bem o trabalho, no entanto, o diretor exige uma manobra mais radical, ele exagera na impulsão e cai violentamente.
O dublê fica desacordado deixando Pat uma pilha de nervos.
Será o fim da carreira de Moacy Figueira?
As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta segunda, 3/10, de Cara e Coragem.