No capítulo desta segunda da novela das 7, o dublê dá um soco em Danilo, que tem o filme queimado diante de Rebeca.
Moa (Marcelo Serrado) é um dublê metido a herói, mas a valentia do pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) acaba deixando-o numa roubada.
Vem entender essa história
Ele acompanha Danilo (Ricardo Pereira), Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) na missão de entregar a fórmula secreta e resgatar Rebeca (Mariana Santos) das mãos dos criminosos.
No momento tenso da entrega, Moa tem uma ideia "genial".
"Olha pra eles! A gente ganha desses caras no braço", diz ele a Pat, que não o encoraja. Mas Moa decide tentar e... se dá mal.
Ele é capturado e, assim como Rebeca, vira refém.
Fórmula entregue
Danilo e Rebeca se desesperam pedindo que Pat entregue logo a fórmula. Ítalo se convence de que não há nenhuma chance de acordo e pede que a dublê dê aos criminosos o material.
"Não temos saída. É a vida deles pela fórmula que está nessa pasta", fala o ex-segurança.
Pat o faz e exige que liberem os reféns, no entanto, Moa e Rebeca continuam dominados. Só quando o líder confere que está tudo certo, que autoriza a liberação.
Recado torto
Rebeca corre para os braços de Danilo e Pat vai ver Moa. Eis que George, o líder da gangue, dá um recado ao empresário, o que suja muito a barra de Danilo.
"Pode ficar tranquilo, Danilo, seu dinheiro vai entrar conforme combinamos."
Briga
Rebeca quer saber que dinheiro é esse, Danilo desconversa, e Moa fica uma fera com a constatação de que Danilo não presta.
"Sempre te falei que ele não prestava. Quem mandou me largar pra ficar com esse pilantra? Danilo ameaçou a Pat! Esse cara nunca prestou! Eu só não sabia que ia ele virar bandido!", grita o dublê, sendo puxado por Pat.
Surpreendendo a todos, Moa dá aquele soco em Danilo. O empresário não revida, só olha o ex-melhor amigo com raiva. Já o olhar de Rebeca para o marido é de pura desconfiança.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 29/8, de Cara e Coragem.