O Planeta TV

Miriam Freeland celebra retorno à Globo em Tempo de Amar

Ex-mocinha da Record faz participação em trama global.

por Redação, em 21/01/2018

Miriam Freeland em cena de Tempo de Amar/Globo

Miriam Freeland voltou à Globo em uma rápida participação em Tempo de Amar, atual novela das seis. Ela, entre 2005 e 2016, deu vida a algumas mocinhas nas novelas da Record TV. Em entrevista à Fernanda Lopes, UOL, a atriz afirmou que o convite para Tempo de Amar veio do autor, com que ela havia trabalhado na minissérie Um Só Coração (2004).

"Quando Alcides escreveu a Gilka [para participar de Tempo de Amar], pensou em mim para interpretá-la. Eu me senti lisonjeada pela personagem, foi um convite irrecusável. Gilka foi muito importante para a literatura e é muito esquecida, abandonada. Acho que essa homenagem é válida e foi superconveniente ela voltar à tona nesse momento, em que os jornais são ocupados pelo feminismo, e nós estamos refletindo essa questão de ressignificação da mulher", explicou.

Finalizada a sua participação na trama das seis, a atriz de 39 anos, diz que agora está no mercado e espera receber novas propostas para fazer televisão. Segundo consta, a profissional está prestes a assinar um contrato de quatro anos com o canal Gloob para atuar na série infantil D.P.A. - Detetives do Prédio Azul.


Deixe o seu comentário