O Planeta TV

Miriam Freeland celebra retorno à Globo em Tempo de Amar

Ex-mocinha da Record faz participação em trama global.

por Redação, em 21/01/2018

Miriam Freeland em cena de Tempo de Amar/Globo

Miriam Freeland voltou à Globo em uma rápida participação em Tempo de Amar, atual novela das seis. Ela, entre 2005 e 2016, deu vida a algumas mocinhas nas novelas da Record TV. Em entrevista à Fernanda Lopes, UOL, a atriz afirmou que o convite para Tempo de Amar veio do autor, com que ela havia trabalhado na minissérie Um Só Coração (2004).

"Quando Alcides escreveu a Gilka [para participar de Tempo de Amar], pensou em mim para interpretá-la. Eu me senti lisonjeada pela personagem, foi um convite irrecusável. Gilka foi muito importante para a literatura e é muito esquecida, abandonada. Acho que essa homenagem é válida e foi superconveniente ela voltar à tona nesse momento, em que os jornais são ocupados pelo feminismo, e nós estamos refletindo essa questão de ressignificação da mulher", explicou.

Finalizada a sua participação na trama das seis, a atriz de 39 anos, diz que agora está no mercado e espera receber novas propostas para fazer televisão. Segundo consta, a profissional está prestes a assinar um contrato de quatro anos com o canal Gloob para atuar na série infantil D.P.A. - Detetives do Prédio Azul.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Miriam Freeland, é uma excelente atriz. Merecia ter tido uma carreira promissora na Rede Globo. O tempo passou, 39 anos já? Ela é linda!

Amigo tv tudo comentou:

Lembro dela em o cravo e a rosa.

GABO comentou:

ELA É MUITO BOA ATRIZ, SÓ A EXPRESSÃO DO ROSTO E DO OLHAR DELA JÁ PASSA BOA INTERPRETAÇÃO, CERTAMENTE SERIA UMA BOA PARCERIA COM NATHÁLIA DO VALLE NESSA OBRA QUE O MANECO TÁ ESCREVENDO AÍ PRA GLOBO...

Veja também

Publicidade