
Em entrevista ao UOL, durante o 47º Festival de Gramado, Miguel Falabella revelou que não pretende renovar o seu contrato com a TV Globo. O último trabalho dele, a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, ainda não foi exibido. No entanto, está e processo de gravação.
"Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater", disse ele ao comentar sobre a série "Eu, Minha Vó e a Boi", que deve estrear em novembro no Globoplay e depois será exibida na TV aberta.
Neste ano, Falabella pode ser visto no júri do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.
Comentários (5) Postar Comentário
Bom que hoje temos Netflix dentre outras onde os profissionais da área podem trabalharr sem queimar o filme.. Boa sorte pra ele!
Convenhamos que apesar de ser um autor de teatro bem sucedido, as séries que ele escreve para tv são sempre uma bosta. Seu lugar é no teatro Falabella.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que Miguel Falabella se reproduzisse com Natália. Já pensaram que crianças lindas? E muito talentosas. Eles poderiam montar na vida real uma família tipo “Éramos Seis” com novas crianças para povoar o meio artístico. E ganhar fã clubes. Muito lindo.
Deveriam gravar um novo toma lá dá cá, uma das melhores séries que ele já escreveu.
Ele só se deu bem em sai de baixo que durou demais e perdeu qualidade e toma la da ca que foi maravilhosa, as novelas e as outras séries foram um desastre