Miguel Falabella não pretende renovar seu contrato com a TV Globo

"Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater", desabafa.

Publicidade
Miguel Falabella. Foto: Reprodução/Globo
Miguel Falabella. Foto: Reprodução/Globo

Em entrevista ao UOL, durante o 47º Festival de Gramado, Miguel Falabella revelou que não pretende renovar o seu contrato com a TV Globo. O último trabalho dele, a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, ainda não foi exibido. No entanto, está e processo de gravação.

"Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater", disse ele ao comentar sobre a série "Eu, Minha Vó e a Boi", que deve estrear em novembro no Globoplay e depois será exibida na TV aberta.

Neste ano, Falabella pode ser visto no júri do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Comentários (5) Postar Comentário

João
João comentou:

Bom que hoje temos Netflix dentre outras onde os profissionais da área podem trabalharr sem queimar o filme.. Boa sorte pra ele!

Léo
Léo comentou:

Convenhamos que apesar de ser um autor de teatro bem sucedido, as séries que ele escreve para tv são sempre uma bosta. Seu lugar é no teatro Falabella.

O profeta
O profeta respondeu:

Concordo plenamente; não tem uma única que preste; aquela Brasil a bordo era tenebrosa, queimou o filme de artistas feito a Arlete Sales que deve ter aceito participar daquela idiotice só por amizade... pé na cova era outra bosta.

Ana Paula
Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito que Miguel Falabella se reproduzisse com Natália. Já pensaram que crianças lindas? E muito talentosas. Eles poderiam montar na vida real uma família tipo “Éramos Seis” com novas crianças para povoar o meio artístico. E ganhar fã clubes. Muito lindo.

Galego
Galego comentou:

Deveriam gravar um novo toma lá dá cá, uma das melhores séries que ele já escreveu.

Fred
Fred comentou:

Ele só se deu bem em sai de baixo que durou demais e perdeu qualidade e toma la da ca que foi maravilhosa, as novelas e as outras séries foram um desastre