O Planeta TV

Menos de 20 dias após dar à luz, Eliana volta ao trabalho

Apresentadora estava afastada desde o quinto mês da gravidez.

por Redação, em 02/10/2017

Foto: Reprodução/Instagram/eliana

Afastada do trabalho desde o quinto mês da gravidez de risco, Eliana optou por uma licença pós-parto curta. Menos de 20 dias após dar à luz Manuela, ela voltou ao trabalho no SBT.

Ontem (1º), a própria apresentadora revelou seu retorno precoce em publicação no Instagram. "Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu ela, na legenda da imagem em que aparece ao lado da esposa de Sílvio Santos e de duas de suas filhas, Rebeca e Patrícia.

Conforme já informou OPTV, Eliana antecipou sua volta para participar da preparação de um novo quadro do seu programa, batizado de "Com o passar dos anos". O formato foi comprado pela emissora no MipCom, evento realizado em Cannes, na França.

A data para a aparição de Eliana na tela ainda não está confirmada. Pode acontecer no Teleton, maratona que será exibida nos dias 27 e 28 de outubro, ou antes disso, em seu próprio programa dominical. 


Deixe o seu comentário