O Planeta TV

MC Kekel recebe homenagem no programa Eliana

E ainda, mais um divertido episódio do “Minha Mulher que Manda”.

por Redação, em 24/01/2020

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Neste domingo, 26 de janeiro, a partir das 15h, o programa Eliana faz uma homenagem ao novo sucesso do funk, MC Kekel,  no quadro “História de Vida”. Ele vai falar de sua luta e superação. Kekel vai falar de sua infância simples,  da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música. O MC ainda terá uma surpresa da família que tanto o apoia.

Tem também uma história inspiradora do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha. Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um grande sonho, porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus  cinco irmãos. Eles compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber e foram despejados . O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. No palco, ele vai encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel.

E ainda, mais um divertido episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário