O Planeta TV

Maria Adelaide Amaral deve oferecer papel diferenciado para Claudia Raia

Atriz será uma das estrelas de Sagrada Família, estreia da autora às 21h.

por Sergio Gustavo, em 29/05/2015

Foto: Artur Meninea/GShow

Distante do horário nobre desde Salve Jorge (2012/2013), quando interpretou a vilã Lívia Marini, Claudia Raia está confirmada em Sagrada Família. A novela, sucessora de A Regra do Jogo, é a estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari às 21h e deve reservar uma personagem diferente de tudo que Raia já fez na TV, segundo Flávio Ricco (Diário de S.Paulo). Vale lembrar que Claudia centralizou as atenções em Ti-Ti-Ti, grande sucesso dos autores em 2010.

Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, Domingos Montagner, Vera Holtz, Camila Morgado, Vladimir Brichta, Regiane Alves, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Humberto Carrão, Isabella Santoni, Otávio Augusto, Irandhir Santos e Luisa Arraes são alguns nomes reservados para Sagrada Família, que será dirigida por Denise Saraceni.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Zezo comentou:

Não sei o porque dessa badalação......essa Claudia Raia é insuportável.....arrogante....e nem é tudo isso como atriz!!!!Ô Mulherzinha meia boca!!!!

carlos comentou:

Pelo titulo ja da pra ver que a historia da novela vai falar sobre amor,odio e conflitos entre as familias .

BRUNO comentou:

Atriz de um personagem só.

Rafa comentou:

O único personagem dramático da Claudia Raia que eu gostei foi a Donatela de A favorita! já a talentosa Claudia Abreu será a grande vilã da história!

Pedro comentou:

Pois que a volta de Cláudia Abreu no horário nobre seja como uma grande vilã. A dupla de autores é super talentosa e vai trazer novidade para o horário.

Filipe comentou:

Preferia o nome "A Mais Forte". Mais diferenciado e imponente.

Cláudio R. Souza comentou:

Filipe, sério mesmo que até o nome da novela vc queria escolher?

Veja também

Publicidade