O Planeta TV

Marcos Mion faz suspense sobre os participantes de A Fazenda 11

O reality show estreia em setembro, na Record TV.

por Redação, em 07/08/2019

Marcos Mion. Foto: Reprodução/Mornin Show/Instagram

Nesta terça-feira (06/08), Marcos Mion participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, mas fez mistério sobre os participantes da próxima temporada do reality A Fazenda, que será exibida a partir de setembro: “Os nomes que estão sendo sondados eu tenho certeza que vão agradar. Nenhum está fechado ainda, mas eu digo ‘nossa, ainda bem que está na minha Fazenda e não veio antes’. Vai agradar todo mundo e são de todas as formas de comunicação”, adiantou o apresentador.

Jesus Luz, Rodrigo Phavanello, Carol Dias, Faby Monarca, Jackeline Petkovic, Sylvia e a ex-paquita Ana Paula são os nomes cogitados. Há quem diga que até o ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha - que foi demitido da Globo -, estaria na mira da produção do reality de confinamento.

"Não adianta colocar lá 16 tarja-pretas e nem 16 anjinhos. Tem que fazer um casting muito bem pensado”, analisou Mion.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

André Ouacht-Èrnatti comentou:

A RecordTV ainda insiste no erro burro de revelar os participantes de "A Fazenda" no dia da apresentação. Revele um mês antes para que a mídia e o povo gere assunto, burburinho. É assim que a Globo faz no caso do "BBB": a mídia especializada em fofocas já caçam o passado de cada participante e gera assunto e interesse do público. O que custa fazer igual?

Veja também

Publicidade