O Planeta TV

Marcos Mion comemora seu aniversário no Legendários

Adriane Galisteu, Michel Teló e Thiaguinho participam do programa.

por Redação, em 19/06/2014

É dia de festa no Legendários! Neste sábado (21/06), o programa será todo dedicado ao apresentador mais #treta da TV brasileira, Marcos Mion. Ao completar 35 anos, ele “ganha” a presença de amigos para lá de especiais no palco.

Para começar, um encontro inédito e muito esperado: Michel Teló e Thiaguinho cantam juntos e ao vivo pela primeira vez na televisão. Um dos grandes sucessos do sertanejo, “Fugidinha”, foi composta justamente pelo pagodeiro. Ou seja, esse encontro é certeza de muita música boa, né?!

Os dois ainda participam do quadro Os Apertados, em que duas fãs têm de mostrar que sabem tudo sobre os cantores. Elas estarão em duas cabines e, a cada resposta certa, um personagem estranho tem de entrar no espaço. Quem colocar seis personagens dentro de sua cabine primeiro, leva a primeira parte da competição e R$ 3 mil. A vencedora ainda tem a chance de ganhar mais R$ 2 mil caso acerte a fase final da competição.

Outro amigo de longa data que aparece no Legendários para mais uma surpresa é André Vasco. É ele quem vai comandar uma edição exclusiva do Tá Na Cara¸ com o próprio Mion.

Ele coloca o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. A partir de suas perguntas, o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se o apresentador conseguir descobrir quem é a pessoa ou personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente.

Adriane Galisteu também marca presença no programa e participa do Boka Loca, quadro inspirado numa brincadeira do apresentador americano Jimmy Fallow em que as pessoas “trocam” de bocas! Hilário!

Em mais uma daquelas atrações que você só encontra aqui, O Peso Do Hulk, desta vez, será feito só com objetos pessoais de Mion. Será que um fogão com frango e batatas é mais pesado do que o Hulk Magrelo?! E o taco de beisebol? Suspense no ar...

 Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário