Márcio Garcia já teria acertado sua volta para a Record

Além de A Fazenda, a emissora tem outros projetos para o ator.

Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Em meios às especulações sobre o retorno de Márcio Garcia à Record, a Folha de S.Paulo se antecipou e publicou que ele e a emissora já acertaram verbalmente o contrato. Sendo assim, deverá caber à Márcio a apresentação da próxima temporada de A Fazenda, além da produção e direção de outros formatos.

Há alguns anos Márcio iniciou sua carreira por trás das câmeras. A primeira experiência foi como diretor e roteirista do filme Predileção, pelo qual foi premiado. Em seguida dirigiu Bed & Breakfast (Amor por Acaso), protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain. O mais recente longa-metragem dirigido e produzido por Márcio foi Open Road, uma parceria entre Brasil e Estados Unidos, assim como Amor por Acaso.

Comentários (3) Postar Comentário

Márcio Kfuri
Márcio Kfuri comentou:

é uma pena a Rede Globo perder um profissional do porte de Márcio Garcia.

Carlos Luiz de Oliveira
Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Nesse outro ramo ele pode ser bom , mas ator passa longe de ser bom...

Gabriel Mont
Gabriel Mont comentou:

Ele nunca deveria ter saído da record. Para ficar em um papel nada a ver na novela Caminho das Índias. Agora ele tem a chance de fazer sucesso novamente!