Humorista sugeriu parceria entre Globo e SBT.
Marcelo Adnet revelou um desejo de difícil realização: uma parceria entre Globo e SBT para fazer uma versão brasileira do seriado Chaves. Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, Adnet falou sobre a ideia. “A Globo tinha que fazer uma parceria com o SBT, que não tem elenco para isso. A Globo cede os atores e o programa passa nas duas emissoras”, disse ele, que já pensou até no elenco: “Mateus Solano de professor Girafales. Pedro Cardoso de Seu Madruga. Senhor Barriga com Leandro Hassum, Tatá Werneck como Chiquinha.” E Chaves? “Ia ser mais difícil”.
Na entrevista, Adnet reafirmou a sua admiração por Sílvio Santos: “Ele é tudo ao mesmo tempo. É mito, referência, empresário, apresentador, é carismático, é popular”.
Postado em Bastidores Chaves Globo Marcelo Adnet SBT
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Hannover comentou:
Cara patético e arrogante, dizer que o SBT não tem elenco para o Chaves e a Globo tem? Em que planeta a terrível Tatá Werneck teria colhões para interpretar a Chiquinha, que não era interpretado e sim vivido pela extraordinária Maria Antonieta de las Nieves, sem contar os outros personagens que eram vividos pelos outros atores.
Deco comentou:
Guarda pra você essa ideia, ô humoristazinho ruim.
sotanea comentou:
Não tem mesmo ele ressaltou certo , fizeram várias homenagens ao Bolanos sem pé e sem cabeça atores quase nem conhecidos e nem estão fazendo nada no SBT, uma coisa é coloca apresentadores e auxiliares para atuar outras é atores de verdade, torço por essa parceria tomara quer der certo será d+ entre as duas emissoras e quem sairá ganhando somos nós...
juliana comentou:
Tanto tem que o SBT fez um especial do Chaves com artistas e apresentadores da casa e ficou muito bom. Agora, Pedro Cardoso como Seu Madrugada, não dá...
Seu Madruga é o principal personagem do seriado Chaves, o mais carismático e querido por todo o público e aí o cara tem a idéia de colocar o antepático e limão azedo do Pedro Cardoso para fazer o personagem? Espero que o Adnet não queira ser o Chaves...mas que ele pensou, pensou.
Dilo comentou:
Dona Florinda poderia ser a Claudia Abreu ou Gloria Pires, Chaves ficaria com Murilo Benicio.
Paulo comentou:
Bom, a idéia de juntar Globo e SBT, vá lá, é, no mínimo, interessante. Seria algo inovador. Mas, é praticamente impossível que a Globo consinta com essa idéia. Em relação ao remake de Chaves, pára, né?! Chaves, assim como outros clássicos não comportam remakes, pois seus atores são insubstituíveis, são únicos. Foi feito e acabou! As coisas têm um fim na vida. O que vale é poder rever sempre o que Bolaños e sua trupe deixaram. Me pergunto às vezes se a gente vive hoje com algum tipo de falta de criatividade ou capacidade de criar coisas lúdicas, porque em TV e no cinema têm sobrado remakes e revisitar histórias conhecidas de uma outra forma. Agora, Pedro Cardoso de Seu Madruga? A monocórdica Tatá Werneck de Chiquinha? O manjado e previsível Leandro Hassum de Seu Barriga? Menos, Adnet! E claro que ele deve ter pensado em ser o Chaves... "O SBT não tem elenco para isso"... Pode até não ter. Mas deixar a Globo fazer um remake de Chaves simplesmente faria mais um programa pasteurizado e iria tirar toda a essência, o aspecto orgânico que estava justamente em ser um seriado meio de gosto duvidoso (apenas num primeiro momento), ,mas que virou uma obra icônica, até mesmo "cool". Não estrague a infância de milhões, por favor, Adnet!
Thiago ♑ comentou:
Marília Gabriela seria otima pra substituir jô, mas sugiro um programa nos moldes do de frente com gabi só que mais dinâmico, Gabi é uma profissional maravilhosa tá aí faz anos e continua uma das melhores, meu sonho ver gabi apresentando talkshow ou algum outro programa na globo...
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.