E ainda: Dr. Drauzio Varella discute sobre as dificuldades que os médicos enfrentam para chegar ao diagnóstico do autismo.
Neste domingo, dia 11, o público poderá relembrar mais um dos clipes clássicos que foram exibidos no ‘Fantástico’ ao longos de seus 40 anos. Marcelo Adnet dá vida aos ídolos da música popular brasileira Tom Jobim e Elis Regina para uma interpretação do famoso dueto “Águas de Março”. Na versão bem humorada de Adnet, a música vira "Causas que eu Marcho" e ganha letra com referências às manifestações que ganharam as ruas do país. O quadro faz parte da homenagem ao aniversário do ‘Fantástico’, comemorado no mês de agosto.
No segundo episódio da série ‘Autismo: Universo Particular’, o Dr. Drauzio Varella discute sobre as dificuldades que os médicos enfrentam para chegar ao diagnóstico do autismo, transtorno bastante desconhecido ainda pela maioria. Drauzio mostra as possibilidades viáveis de tratamentos e o drama das famílias para integrar as crianças e jovens que sofrem da doença na escola e no mercado de trabalho.
Em ‘Vai Fazer O Quê?’, versão brasileira do programa de sucesso da norte-americana ABC, ‘What Would You Do?”, o repórter Ernesto Paglia vai às ruas conferir qual é a reação das pessoas diante de um casal que discute em frente ao carro. O marido, supostamente embriagado, faz questão de dirigir, mas a esposa tenta impedi-lo.
E quem disse que os pais não podem literalmente colocar os filhos no mundo? Em reportagem de Flávia Cintra em homenagem ao Dia dos Pais, o ‘Fantástico’ mostra que, algumas vezes, o papel de dar a luz não é só das mulheres, mas dos homens também. A jornalista conversou com médicos obstetras que fizeram o parto dos próprios filhos e eles dão seus depoimentos sobre a expectativa, medo e ansiedade que sentiram nestes momentos especiais.
Na reportagem especial da semana, Giovanni Grizzoti investiga o uso de senhas de policiais que são usadas, ilegalmente, para a quebra de sigilo de dados pessoais. Grizzoti revela que as senhas vêm sendo usadas em larga escala, em todo o país, para alimentar uma indústria de grandes golpes praticados por quadrilhas que já invadem até a intimidade de membros do poder judiciário.
O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.