O Planeta TV

Marcelo Adnet imita Sidney Magal no "Fantástico"

Programa traz ainda entrevistas com astros da música internacional e entradas ao vivo do Rock in Rio.

por Redação, em 14/09/2013

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 15, Marcelo Adnet cria uma nova versão para o clipe “Santa Rosa Madalena”, de Sidney Magal. Assim como o cantor na versão original, o humorista dança e canta em volta de uma fogueira cercado de bailarinos. O tema da nova canção é a saga de mulheres marombadas que fazem de tudo por uma academia. Por falar em música, o programa da semana traz duas entrevistas exclusivas com astros da música internacional e entradas ao vivo diretamente do festival Rock in Rio. O apresentador Zeca Camargo estará no evento trazendo as últimas notícias para o público ao longo de toda a noite. Em papo gravado em Los Angeles com o repórter Álvaro Pereira Júnior, os cantores americanos Justin Timberlake, que se apresenta neste domingo, e Bruce Springsteen falam sobre suas participações no festival.  

Na nova série “Mulher 4.0”, Ana Furtado, idealizadora do projeto em comemoração ao aniversário de 40 anos do programa, comanda um papo feminino sobre beleza aos quarenta anos. No primeiro episódio, a apresentadora conversa com Angélica e com a cabeleireira Laysa Ferreira. O trio fala sobre vaidade e cuidados imprescindíveis com o cabelo, a pele e o corpo da mulher de 40. Laysa, que tinha o sonho de colocar silicone, recebe, durante a gravação da série, uma surpresa do marido que decide dar de presente a cirurgia para ela.

Na terceira semana de ‘Medida Certa’, os cantores Preta Gil, Gaby Amarantos e Cesar Menotti e o ator Fábio Porchat passam por uma nova avaliação. A prova escolhida desta vez pelo preparador físico Márcio Atalla é um teste de força e velocidade dentro da piscina. Provando que perder calorias também pode ser muito divertido, o trio de cantores se aventura em uma aula de dança ao ritmo do zouk.

Em o ‘Homem Sem Limites’ , série da BBC do escapista Jonathan Goodwin, uma aventura bastante ousada: o americano passa por momentos de tensão ao ser enterrado vivo, depois de ser picado por uma cobra de verdade. O desafio é que ele se livre do caixão e da cova antes que o veneno faça efeito. Em entrevista ao ‘Fantástico’,  Thiago Lacerda conta como se preparou para compor personagens de tempos, culturas e sotaques tão diferentes na novela “Joia Rara” e no filme “O Tempo e o Vento”. Ele, que é apaixonado por cavalos, mostra ao programa suas habilidades de equitação adquiridas durante as gravações do filme no Rio Grande do Sul.  

Na reportagem especial da semana, Maurício Ferraz denuncia o uso sem controle de placas oficiais em várias regiões do país. O artigo 115 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é bem claro: só podem usar veículos de representação, com as placas especiais pretas, os presidentes dos tribunais federais e estaduais; governadores; prefeitos; secretários municipais e estaduais; presidentes das assembleias legislativas e câmaras municipais; chefes dos Ministérios Públicos e os oficiais generais das Forças Armadas. Mas, na prática, não é o que se vê. Por comodidade e conveniência política, prefeituras, assembleias, câmaras e até tribunais editaram normas internas em que estendem o benefício da placa especial para seus pares.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário