A revista eletrônica exibe também mais um episódio da série "Vai Fazer O Quê?".
Neste domingo, dia 25, no "Fantástico", Marcelo Adnet vai para uma praia carioca caracterizado de saia e salto alto para uma performance bem humorada do clipe "Menino do Rio". Na nova versão da música de Caetano Veloso interpretada pela cantora Baby do Brasil, o humorista critica os problemas que um típico menino do Rio enfrentaria hoje, como o trânsito, poluição, violência, obras e preços elevados.
Em mais um episódio da série "Vai Fazer O Quê?", Ernesto Paglia leva atores às ruas para testar a reação das pessoas ao redor. Desta vez, a cena é de um furto de bicicleta conduzido, em diferentes momentos, por um rapaz negro, um branco e uma bonita jovem de cabelos loiros. Será que as pessoas reagem da mesma forma em cada uma dessas situações? No último episódio da série "Autismo – Universo Particular", o médico Drauzio Varella mostra como as escolas brasileiras se preparam para receber alunos com autismo e o público conhece a história de jovens autistas que conseguiram, apesar das dificuldades, se inserir no mercado de trabalho.
Este domingo é dia também de viagem no tempo no "Fantástico". O apresentador Zeca Camargo leva uma família carioca de volta a 1973, ano em que o programa foi ao ar pela primeira vez. O casal Fabíola (37 anos) e Alex (42 anos) são convidados para encarar o desafio de passar um fim de semana inteiro com seus três filhos (João, de 12 anos; Giovana, de 10 anos, e a pequena Giulia, de 1 ano) em uma casa toda mobiliada e decorada com utensílios daquela época. Antenados e tecnológicos, os cinco precisam mergulhar na aventura e viajar no tempo, abrindo mão de todos os facilitadores da vida moderna como ar condicionado, microondas, celulares, computadores, tablets, DVD, videogames e até as fraldas descartáveis.
Aos 99 anos de idade, João Pereira dos Santos é o servidor público mais antigo em atividade no país. Trabalha, até hoje, como porteiro em uma recepção do Ministério da Justiça em Brasília. Acorda às cinco horas da manhã, faz ginástica, dirige o próprio carro, vai trabalhar de terno e gravata, adora conversar e ler. O repórter Marcelo Canellas acompanha a rotina deste senhor cheio de vitalidade e lucidez e aproveita para mostrar as últimas pesquisas feitas no Hospital Sarah Kubitschek sobre os segredos do cérebro dos homens.
E, na reportagem especial da semana, Giuliana Girardi revela como agia uma quadrilha que comercializava auxílios-doença em duas grandes unidades do INSS da Grande São Paulo. O Ministério Público Federal desmontou o esquema, que envolvia um "escritório previdenciário" e médicos peritos.
O "Fantástico" vai ao ar aos domingos, logo após o "Domingão do Faustão".