O Planeta TV

Marcelo Adnet comenta esquetes do Tá no Ar inspiradas na concorrência

Programa da Globo faz sucesso brincando com programas de outras emissoras.

por Sergio Gustavo, em 02/02/2016

Foto: Divulgação/Globo

O Tá no Ar: A TV na TV trouxe de volta o humor que faz graça com o próprio veículo que o exibe, estilo que fez sucesso em outros programas da Globo, especialmente o TV Pirata. Mas no programa elaborado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, a brincadeira se estende às demais emissoras. Em entrevista à rádio Jovem Pan, Adnet comentou a liberdade do programa. “Não vejo sentido em ignorar um artista porque ele trabalha em outra emissora”, disse o humorista.

Depois de apresentar esquetes inspiradas em João Kléber, o Tá no Ar vai ter um artista de outro canal entre os seus convidados. Carlos Alberto de Nóbrega, conforme informou OPTV, gravou uma participação no programa da Globo.

Adnet contou a mudança da Rede Globo em relação a liberação de citação e participação de artistas de outras emissoras em sua programação. Ele exemplificou com a ida de Carlos Alberto de Nóbrega. "Foi demais receber o Carlos Alberto de Nóbrega na Globo e ver ele emocionado de ser reconhecido e querido pelo pessoal da emissora, ver todo carinho que ele recebeu. E nós ficamos também emocionados em poder homenageá-lo, a 'concorrente' vamos dizer assim. Nós artistas não podemos estar separados por empresas, é como eu não poder tocar guitarra com você porque é de outra gravadora", opinou.


Deixe o seu comentário