
Uma briga entre Marcello Melo Jr. e a diretora Teresa Lampreia pode render a saída dele de Tempo de Amar.
Segundo Keila Jimenez (R7), colegas de elenco relataram que o ator teve uma discussão séria com Teresa após ter sido repreendido por ela durante uma cena; os dois teriam sido contidos pela turma do "deixa disso".
A briga dividiu equipe e elenco: metade apoiou Marcelo, que tem fama de educado e carinhoso, e a outra metade ficou do lado de Teresa, considerada uma pessoa paciente e calma.
O clima ficou tão pesado, que a diretora teria encerrado a briga afirmando que não trabalharia mais com o ator. Marcello, por sua vez, teve uma crise de choro e foi amparado pelos colegas; o imbróglio rendeu a ele uma advertência do setor de Recursos Humanos.
Marcello deve deixar a novela em breve; Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, os autores, já estariam pensando em criar uma viagem longa para Edgar, personagem que vive um romance conturbado com Olímpia (Sabrina Petráglia).
A TV Globo ainda não comentou o caso.
Comentários (5) Postar Comentário
Só não vale desrespeitar a hierarquia do trabalho.
Ouvi dizer que a Natália do Valle irá começar a mexer os seus pauzinhos para que ele volte como protagonista da novela das nove.
Pra mim éconversa fiada dessa Keila.#prontofalei
essa teresa lampreia é cobra criada. todos lá sabem.
Na própria atuação dele se percebe que ele queira dar um estilo pragmático ao personagem (por vontade própria). Talvez o papel dele tenha crescido na novela, grêmio/jornal-editor e, ele tenha trazido à ficção para o embate com a direção. Como ela é mais velha, poderia ela ter jogo de cintura e fazer ele "aterrisar". Histeria nunca resolveu nada :)