O Planeta TV

Mar do Sertão: Thardelly Lima dá spoiler sobre final e fala do maior plot twist da novela

No podcast Papo de Novela, o intérprete do Vespertino conta que ficou surpreso ao ler cena esperada pelo público

por Micael Constantino, em 27/01/2023

Mar do Sertão: Thardelly Lima dá spoiler sobre final e fala do maior plot twist da novela

Faltam menos de 2 meses para o fim de Mar do Sertão, mas os mistérios ainda são muitos. E o maior deles gira em torno do homem mais poderoso da trama das 7. Afinal, qual o grande segredo do Coronel Tertúlio (José de Abreu)? Recentemente, o "homi" revelou que Tertulinho (Renato Góes) e José Mendes (Sergio Guizé) são irmãos. Mas tem mais bomba guardada a sete chaves.

No podcast Papo de Novela, Thardelly Lima, que interpreta o Vespertino, deu a entender que esse segredo vai abalar com todas as estruturas de Canta Pedra. Segundo o ator, o público vai ficar surpreso com as revelações que estão previstas para os momentos finais:

"O segredo é bombástico, mas é só para o último capítulo. Nossa, senhora! E se revela bem na fuça do Vespertino. Quando li, pensei: 'Não acredito que vai ser bem na minha frente!'. Então, preparem-se porque esse segredo do coronel Tertúlio é o maior plot twist dessa novela. Esqueçam quem é o pai de Tertulinho, esqueçam todos esses pormenores, porque esse segredo do coronel Tertúlio fiquei de cara."

Para fazer ainda mais mistério e atiçar a curiosidade do público, sem dó nem piedade, Thardelly fala mais da sua reação e arranca elogios para o autor da novela:

"Fiquei assim: 'Nunca imagine!'. Mas achei que o Mário (Teixeira) foi genial, ele escreve muito bem."


Deixe o seu comentário