Se depender de Manoel Carlos, a Globo exibirá o primeiro beijo gay em novelas. "Em Família", a próxima novela do dramaturgo, pode mostrar Alinne Moraes e Giovanna Antonelli em cenas calientes.
Em entrevista ao jornal O Globo, Maneco confessou que planeja mostrar um beijo entre as duas atrizes. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas."
"Em Família" está prevista para estrear em janeiro de 2014, substituindo "Amor à Vida" no horário das 21h da Globo.
Comentários (12) Postar Comentário
vc quis dizer em uma novela da globo né, pq o sbt ja fez isso em amor e revolução.
Quero só ver. Alinne Moraes novamente como uma lésbica, numa novela do mesmo autor. Só falta o nome da sua personagem ser Clara de novo.
Eita criatividade...
Amor e Revolução do SBT pode não ter dado muito ibope, mas foi lá que se exibiu o primeiro beijo gay em novelas. Então não será possivel o Maneco exibir uma coisa que já foi exibida. A Globo é lider, mas as outras emissoras também existem e tem que serem levadas em conta.
que repentencia de assuntos e atores....por isso as novela patinam no ibope...
ja vai começar tudo de novo....e em amor a vida,não vai ter esse beijo? esperamos anciosamente por esse beijo e olha autores não pode ser qualquer beijo,tem que ser o beijo....o publico não é besta.beijo entre duas mulheres não vai dá tanta repercussão!
A personagem vai se chamar Marina. Clara será o nome da personagem da Giovana.
A primeira foi a novela Corpo Santo na TV Manchete foi um bjo entre dois homens a cena foi feita meio escura e bem rapida, por conta dos problema que ia causar depois hehehehehe
Exatamente. O título está equivocado. Seria o primeiro beijo gay em novelas DA GLOBO. Por que o primeiro ocorreu há um tempo atrás em "Amor e Revolução", do SBT.
Erro!!! No SBT já teve o primeiro beijo gay em "Amor e Revolução"...
Já houve em Amor e Revolução como bem lembrou o Benigno e por sinal foi muito bem feita! Globo ficou atrás nesse ponto;