O Planeta TV

Manoel Carlos elogia primeiras cenas de "Em Família"

O autor aprova a atuação de Bruna Marquezine.

por Redação, em 25/11/2013
Publicidade

Após assistir às primeiras cenas de "Em Família", Manoel Carlos fez elogios à direção de Jayme Monjardim, o diretor de núcleo:

"Tudo muito lindo, feito no capricho de sempre. Em vídeo, vi uma sequência completa de Goiânia, ainda numa edição precária e não sonorizada. Também gostei muito das imagens e do elenco. Bruna (Marquezine conseguiu criar a sua Helena (em Goiânia)", disse Maneco em entrevista ao jornal O Globo.

Falando nisso...

Ângela Vieira acertou sua participaçãona trama. Ela será Branca. É o mesmo nome da personagem de Susana Vieira em "Por "Amor" (de 1997), uma inesquecível vilã.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Andrew comentou:

A mesma Novela com os mesmos Personagens de Sempre... Falta Criatividade pra esse Autor!

Alessandra comentou:

Maneco SAMBA nesse atual autorzinho das 21h, eca. Maneco, o rei do horário !

Ricardo comentou:

muito ansioso pela volta do Manoel Carlos, faz falta verdeiros autores no horário nobre. Qualidade de texto já sabemos, é de praxe.

Pedro comentou:

O que adianta qualidade no texto, se o mesmo não apresenta uma boa trama?

lucas comentou:

eu axo que ele escreve muito bem mais as vezes falta criatividade para ele. Os mesmos nomes de personagens e a mesma história de lição de vida...Ele se daria muito bem escrevendo novelas no México onde as histórias são sempre as mesmas!

Antonio Figueira comentou:

O nome Manoel Carlos é uma grife e garantia de uma boa história e texto de qualidade, sem ter que fazer absurdos em prol da audiência, como enlouquecer e criar dezenas de personagens sem caráter, sem escrúpulos. Maneco respeita a inteligencia dos telespectadores. Pena que seja sua última novela, como vem anunciando.

Paula Ramos comentou:

Acho horrível as novelas água com açúcar desse autor. Ele adora colocar personagens muito inteligentes ou cultos para incentivar maus comportamentos na sociedade. Podem ter certeza, que na época que as novelas dele são exibidas, o número de separações aumenta no país, devido às coisas que ele tenta inculcar na cabeça dos telespectadores e, principalmente, telespectadoras que é a parte mais frágil. Em suas histórias, adora colocar traições, homossexualismos, depravações etc de uma forma que a população aceita como ser algo natural na sociedade. Ele parece que não gosta de família tradicional, porém vivem a muito tempo casado. Creio que ele se realiza em seus personagens, porque o que o Manoel Carlos não tem coragem de fazer, seus personagens têm... Acho que ele deve ser uma pessoa muito frustrada, por vir de uma família tradicional...Sabe aquela pessoa que tem muitos desejos escondidos que estão em ebulição dentro dela, mas ao mesmo tempo não tem coragem de fazer, então, deve ser ele.

Ricardo comentou:

E do que adianta boa trama sem qualidade de texto? Amor à Vida tá longe de ter uma boa trama, porém seu texto é dar vergonha. Falar sobre o cotidiano das pessoas, seus dramas, levar campanhas sociais para o horário nobre da melhor maneira como só o Maneco faz é o que? E realmente o mesmo não apresenta boas tramas, o que é Mulheres Apaixonadas, Por Amor, Laços de Família, História de Amor, o que, né?


Publicidade

Veja também

Publicidade