O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Violeta e Érico têm encontro emocionante

As emoções do capítulo desta quinta-feira, 24.

por Redação, em 24/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Érico (Gabriel Fuentes) foi agredido durante a rebelião no Centro de Internação enquanto lutava com um dos menores infratores para defender Flora (Jeniffer Oliveira). O jovem ficou desacordado e precisou ser levado para um hospital. Violeta (Ana Paula Bouzas) fica mais tranquila ao saber que o filho terá alta em breve, mas ele se desespera ao saber que terá que voltar para o Centro e anuncia que vai fugir do hospital.

Flora tem a ideia de levá-lo para o Le Kebek. Paulo (Felipe Rocha) é contra a atitude, mas acaba cedendo por amor à filha. Tito (Tom Karabachian), que não participou do plano, chega de surpresa no bistrô e descobre que o grupo está escondendo Érico (Gabriel Fuentes) no estabelecimento. O jovem deixa claro que não é conivente com a situação e deixa todos apreensivos. No entanto, minutos depois, Érico e os amigos são impactados pela chegada de Violeta, Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) no local. No primeiro momento, ficam frustrados por terem o esconderijo revelado, mas logo entendem que foi uma surpresa de Tito: ele promove um reencontro emocionante entre mãe e filho.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 24. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário