O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Tito e Flora têm a primeira noite de amor

Confira o resumo das emoções do capítulo desta quinta-feira (9).

por Redação, em 09/08/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a interferência de Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) na relação dos dois, mas os acontecimentos e as decisões tomadas ajustaram os caminhos de ambos e eles, enfim, conseguiram ficar juntos. Com o tempo, a intimidade e o desejo pela primeira vez começam a aumentar. Não bastasse a insegurança própria deste momento na vida dos jovens, eles sofrem com a pressão dos colegas da escola, que insistem em querer saber mais sobre a vida sexual do casal mais querido da turma, o #florito. 

Após decidirem perder a virgindade juntos, enfrentam obstáculos que surgem nas tentativas de terem momentos a sós. Gabriela (Camila Morgado) percebe um comportamento diferente na filha, mas a jovem não se sente à vontade para falar sobre o assunto com a mãe e acaba trocando mais com as amigas na escola. O excesso de invasão incomoda a jovem, mas ela não vê outra alternativa já que não tem experiência. 

Tito passa pela mesma questão. Não se abre com o avô Heitor (Luis Gustavo) e fica ouvindo os comentários dos amigos, também contrariado. Um pouco mais impaciente que Flora, ele decide ficar sem acesso à tecnologia para ver se a decisão colabora para o momento de intimidade que ele pretende ter com a amada. “O dois decidem ter a primeira vez juntos e isso é muito bonito. Na trama, trabalhamos com a questão da tecnologia, ou seja, como eles vão conseguir ter um momento de privacidade para darem um passo além, juntos, nesse momento que é mais íntimo do casal. O diferencial é essa oposição da intimidade que seria necessária e esse mundo virtual que hoje em dia compartilha tudo. Eles tentam se equilibrar e achar uma solução, uma chave para conseguir apesar de tudo. A história fica bem interessante”, afirma a autora Patrícia Moretzshon.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de hoje, dia 9. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.



Comentários (1) Postar Comentário

Lara comentou:

Essa é a pior malhação de todos os tempos. Os personagens são apáticos, não salva um. Alex e Márcio são os personagens mais insuportáveis da história. Af

Veja também