O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Márcio se surpreende com a chegada de Camila

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 16.

por Redação, em 15/11/2018

Foto: TV Globo/Divulgação

Márcio (André Luiz Frambach) chegou ao Rio de Janeiro em busca do pai, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), afinal, viveu longe dele ao longo da vida. O convívio inicial foi conturbado, mas com a ajuda de Pérola (Rayssa Bratillieri) entendeu a importância de dar uma nova chance para o relacionamento dos dois e se aproximou dele. Agora, o jovem precisa lidar com a chegada da ex-namorada Camila (Lorena Comparato) em sua vida. A menina começa a enviar mensagens cobrando um encontro com ele, o que não agrada Pérola. Márcio dá uma desculpa para a namorada e explica que Camila é apenas uma amiga interessada em saber informações da cidade e se recusa a ouvir o que a menina tem para falar.

No entanto, a surpresa é trazida por sua mãe Valéria (Rita Guedes), que vem de Miguel Pereira com a notícia de que a antiga namorada está grávida de um filho dele. Camila chega com uma barriga já aparente para desespero do jovem e ele custa a acreditar que está pronto para ser pai. Cobra-se por não ter tido pai na infância e pensa que isso pode afetar sua relação com a criança. Ao saber da novidade, Pérola não pensa duas vezes e incentiva o namorado a assumir a filha, mas o relacionamento entre eles fica fragilizado por causa do comportamento dele perante a situação. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 16. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário