O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Flora vira refém em rebelião

As surpresas da próxima semana.

por Redação, em 19/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Flora (Jeniffer Oliveira) fica sabendo que Érico (Gabriel Fuentes) está preso em um centro para menores infratores e decide ir ao seu encontro. Para entrar no local, conta com o apoio de Amanda (Pally Siqueira) que a inscreve como monitora de uma aula de pintura. Érico parece não acreditar quando vê a amada, mas o pouco tempo dela dentro da instituição é suficiente para se meterem em uma roubada. 

Enquanto os dois conversam distraídos, Vagner (Ruan Aguiar) dá início a uma rebelião com os outros meninos e Flora é feita refém. Fora dali, Violeta (Ana Paula Bouzas), Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Gabriela (Camila Morgado) e os alunos do colégio Sapiência pensam numa forma de tirar Érico da instituição, quando são surpreendidos pela notícia da rebelião transmitida pela televisão. Gabriela se desespera ao ver Flora nas imagens e Rafael decide intermediar a conversa do diretor com os jovens detidos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 21. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário