Um prévia do que irá ao ar a partir de hoje, na trama teen da Globo.
Tito (Tom Karabachian) finalmente toma coragem e abre a última carta de Heitor (Luis Gustavo). Ele respira fundo e começa a ler o texto que fala sobre a história de sua mãe. Tito acredita que ela morreu anos após o acidente de carro, mas paralisa quando Heitor conta que o neto precisa saber de toda a verdade: ele revela que Nina Burana (Debora Lamm) é Guilhermina. Em meio ao susto, Tito se revolta com a mentira e procura a cantora para cobrar explicações.
Tito está tenso, mas Nina reage com naturalidade ao saber que ele descobriu a verdade. A armação para os dois se conhecerem foi ideia de Heitor. Tito fica indignado com a mentira do avô, mas Nina o convence de que essa culpa é só dela. Ela assume que não tinha condições psicológicas de criar o filho depois do acidente que vitimou o pai dele e que só tinha cabeça para cantar e tocar. Atônito, Tito não esconde a decepção. Ele chora e Nina tenta consolá-lo, mostrando que foi melhor ele ter crescido longe dela mas que agora eles podem ser bons amigos.
O rapaz fica confuso com tudo que escutou e com tudo que está sentindo. Em uma conversa franca com Garoto (Pedro Maya) e Flora (Jennifer Oliveira), eles sugerem que Tito aproveite esse furacão de emoções para compor uma música e organizar melhor as ideias. Flora incentiva que Tito mostre a canção para Nina e, ao ouvi-la, a cantora fica encantada e avisa que vai usá-la com os Tales de Mileto. No show, Tito fica maravilhado com o arranjo que Nina colocou na música e aceita subir ao palco para cantar com a mãe, segurando a emoção.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 28. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.