Se depender dos resultados da atual temporada de Malhação, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a Globo não deve dar um fim ao seriado, que está na 22ª temporada, tão cedo.
Além de a audiência da atual temporada ter melhorado em relação à anterior e ter ajudado a alavancar os índices da novela das seis, Boogie Oogie, a página de Malhação no GShow teve uma média mensal, entre agosto e outubro, de 152,3 milhões de visualizações de páginas, além de 38 milhões de visualizações de vídeos.
Esses índices bateram o recorde do seriado, que perdurava desde a temporada de 2010, com Daniela Carvalho e Bruno Gissoni como protagonistas. O site de Malhação conseguiu, ainda, conquistar a liderança da categoria Entretenimento em TV entre jovens de até 20 anos, sendo que mais de 45% de todo esse consumo se dá por meio de dispositivos móveis, consolidando um novo comportamento em frente à televisão.
Comentários (4) Postar Comentário
Essa temporada de Malhação é a melhor dos ultimos anos.
De audiência? Tá de brincadeira né? Com índices entre 13 e 16 pontos, sendo que a meta é de 17 pontos, e antecessora dava a mesma coisa, onde isso é 'sucesso'? me poupem, por favor.
fala a verdade vai a globo nao vai recuperar a audiencia com essas temporadas de jovens que mal fizeram teatro, audiencia mesmo foi nas ediçoes de 2003/2004 quando a temporada registrou de 30 a 40 pontos estourando de audiencia, se querem uma malhação que de audiencia deviam voltar as origens de onde nunca deveriam ter saido e contratar atores consagrados, não essas crianças.
Vcs são muito ignorantes. Antigamente não existiam os mesmos recursos. As médias de audiência eram estratosfericamente mais superiores. Em todos os canais, as audiências caíram pelo fato de existirem outros recursos (facebook, whatsapp, twitter, youtube, etc), ou seja, as pessoas assistem menos televisão. A Rede Globo mesmo em crise se consolidou como a segunda maior do mundo e a maior com relação à novelas. Recolham as suas insignificâncias e só falem quando sairem do estado de ignorância.