O Planeta TV

Malhação: Alex é influenciado por Hugo e trai a confiança de Maria Alice

As surpresas dos próximos capítulos de "Vidas Brasileiras".

por Redação, em 26/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Alex (Daniel Rangel) conseguiu se acertar com Maria Alice (Alice Milagres) após o conflito com Pérola (Rayssa Bratillieri), mas ainda precisa lidar com um mistério que envolve a namorada. A menina mostra muita insegurança durante os momentos de intimidade com o rapaz e insiste para que ele respeite o momento dela. Alex respeita, mas divide o drama com o amigo Hugo (Leonardo Bittencourt), que sugere umas baladas para ele recuperar a autoestima.

No primeiro momento, Alex evita sair sem avisar Maria Alice. Mas acaba cedendo à pressão de Hugo. Em uma das ocasiões, os dois conhecem Clarissa (Carla Diaz) e Carol (Giovana Cordeiro) e o encontro promete uma revolução na vida dos jovens. Gabriela (Camila Morgado), que está em crise no casamento com Paulo (Felipe Rocha), precisa ficar ainda mais próxima do filho para conseguir ajudá-lo. 

Já Maria Alice coloca em xeque o futuro de seu relacionamento com Alex, afinal, as saídas passaram a ser frequentes e ele escondeu o envolvimento com as meninas.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 28. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário