O Planeta TV

Mais três nomes confirmados em Apocalipse

Trama bíblica da RecordTV substituirá O Rico e Lázaro.

por Redação, em 23/06/2017

O ator Jorge Pontual. Foto: Reprodução/RecordTV

Cacau Melo, Jorge Pontual, Henri Pagnoncelli e Pérola Faria foram confirmados em Apocalipse, a próxima novela bíblica da RecordTV. Eles se juntam a Flávia Monteiro, Beth Goulart, Castrinho, Fernando Pavão, Rafael Sardão, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Sidney Sampaio, Thais Melchior, Paulo Vilela, Adriana Londoño, Claudio Gabriel e Sandro Rocha. 

A superprodução, de Vivian de Oliveira - a mesma autora de Os Dez Mandamentos -, tem estreia prevista para o mês de outubro. É a substituta de O Rico e Lázaro na faixa das 20h30. 

Vivian de Oliveira adianta que vai apoiar sua história em acontecimentos contemporâneos, como epidemias, guerras religiosas e fenômenos naturais: "Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de "corpo" de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”.


Deixe o seu comentário