Brita Brazil se desculpa por acusação feita à atriz Leona Cavalli.
O programa do Gugu vai exibir, na noite desta quarta-feira (09), uma entrevista exclusiva com Brita Brazil, mãe de Rian de Paula. O neto de Chico Anysio foi encontrado morto no Rio de Janeiro, após misterioso desaparecimento.
"Nunca pensei que era a fuga dele, assim proposital. O tempo todo achei que ele fosse acuado por um sequestro, qualquer coisa que envolvesse banco", disse Brita, em entrevista conduzida pela jornalista Thatiana Brasil.
Durante a conversa, Brita aproveitou para pedir desculpas à atriz Leona Cavalli por tê-la acusado de levar o filho para o Centro de Estudos Xamânicos Porta do Sol, fundado pela atriz. "Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado", disse Brita. Leona já havia se manifestado em uma rede social. A atriz disse que Rian frequentou o centro em 2014 e a mãe o acompanhou em uma das ocasiões.
Rian tinha 25 anos e desapareceu após ser deixado pela mãe em uma auto-escola na Zona Sul carioca. O enterro foi realizado no último domingo.