O Planeta TV

Lucy Alves conta como surgiu o convite para protagonizar "Travessia"

Para a próxima novela das nove, ela terá que aprender a dançar.

por Redação, em 30/06/2022

Lucy Alves conta como surgiu o convite para protagonizar "Travessia"

Estreante nas novelas em "Velho Chico", Lucy Alves foi escalada para protagonizar "Travessia", próxima novela de Glória Perez.

Em entrevista à revista Marie Clair, a atriz revelou que o convite partiu da própria autora. Ela está muito feliz em participar do próximo folhetim, que nas palavras dela é uma das melhores autoras de novela da atualidade. "É o sonho de qualquer atriz fazer uma novela da Glória Perez, ainda mais essa que representa o Nordeste", diz.

Para se preparar para a próxima produção global, Lucy está tendo aulas de dança. “É um desafio. Eu sou paraibana e sempre digo que o Nordeste não é uma coisa só. É uma missão poder levar, de maneira muito genuína, a cultura do Maranhão. A minha personagem vai ter contato com a dança. Vai ser um grande desafio fazer uma heroína dela, mas eu gosto de desafios, acho que as pessoas vão amar”, explica, animada.

Além da carreira de atriz, ela também quer conciliar a carreira de cantora, que já lançou quatro EPs disponíveis nas plataformas digitais.

"Travessia" é criada e escrita por Glória Perez e conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho. O elenco é formado por Lucy Alves, Rômulo Estrela, Dandara Mariana, Chay Suede, Jade Picon, Humberto Martins, Grazi Massafera, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini e outros. A estreia está prevista para o dia 10 de outubro, sucedendo "Pantanal".


Deixe o seu comentário