O Planeta TV

Lucy Alves canta música de final do "The Voice" em participação no Especial Roberto Carlos

'De Volta Pro Aconchego' e 'Como Vai Você?' foram as canções que artista apresentou com o Rei: 'Zerei a vida'

por Micael Constantino, em 25/12/2022

Lucy Alves canta música de final do "The Voice" em participação no Especial Roberto Carlos

Do "The Voice" para a mundo! Este poderia ser o lema de Lucy Alves, que disse: "Zerei a vida", ao se apresentar no Especial de Roberto Carlos. Protagonista de Travessia, a cantora e sanfoneira foi elogiada pelo Rei antes de cantar "De Volta Pro Aconchego", música que garantiu a ela o segundo lugar no reality musical lááá em 2013. 

Antes deles se apresentarem, Roberto cantou "Evidências", tema de Oto, vivido por Rômulo Estrela, e Brisa, personagem dela na trama de Glória Perez. Emocionada, a artista citou os pais que estavam na plateia e soltou o vozeirão também no hit "Como Vai Você?".

Mais cedo, Lucy usou as redes sociais para comemorar o convite para cantar com o Rei. "Hoje é um dia megaespecial para mim. Aliás esse ano foi um turbilhão de coisas boas. Muita coisa boa mesmo... muito trabalho. Muita benção. Estamos na "peinha" e são tantas emoções! Real", disse a atriz usando um regionalismo da Paraíba, terra natal dela, que se refere a algo que está perto do fim. 

"Cantar no especial do Roberto é um momento daqueles que atravessam a nossa vida todinha. Passa um filme ali, diante de um ídolo. Só quero agradecer por hoje e por esse ano, que ainda não acabou, estar sendo tão generoso." — Lucy Alves.


Deixe o seu comentário