O cantor relembra participação especial em "Malhação Sonhos".
Desde que descobriu a gravidez, Mari (Maria Luiza) vive um dilema em "Malhação Sonhos". A garota não sabe se fica com Franz (Ronny Kriwat), seu namorado e pai do bebê que espera, ou se é melhor se entregar a um novo romance com Jeff (Cadu Libonati). Franz quer que ela desista da carreira e se concentre em ser uma mãe de família, mas a jovem está confusa sobre seus sentimentos e cada vez mais envolvida com Jeff.
Mari está tão aflita que chega a sonhar com a situação e com os conselhos de Luan Santana, seu maior ídolo. Além de soltar a voz ao lado do cantor, descarregando todas suas emoções, ela divide sua angústia com ele, que parece lhe mostrar o caminho certo a seguir. Ainda assim, Mari decide voltar para casa com Franz, e antes de pegar a estrada, vai à Ribalta para se despedir dos amigos. Jeff não resiste e dá um beijo de despedida na jovem. Ao ver a cena, Franz se revolta, termina o namoro e vai embora. Ela o segue até a praça, mas ele a deixa para trás, aos prantos.
Mari fica abalada, mas não poderia imaginar que seu sonho de encontrar Luan se tornaria realidade justamente naquele momento. O artista, que está a caminho de uma gravação, vê tudo acontecer e, comovido com o sofrimento da garota, se aproxima de Mari. Ela conta sobre o recente sonho que teve com ele e acredita que essa coincidência seja um sinal. Os dois cantam juntos e conversam. Após o encontro repentino, a garota cria um novo ânimo para seguir em frente.
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, "Malhação" tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
Você já fez várias participações na dramaturgia. Apesar de interpretar a si mesmo, como você se sente atuando? Gosta da experiência?
Gosto muito de atuar. Seria uma honra ser convidado novamente para participar de alguma novela ou série. A arte da dramaturgia me encanta. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator. É uma profissão que admiro muito.
Como foi contracenar com a personagem Mari (Maria Luiza Campos), que também canta?
Foi a minha segunda participação em ‘Malhação’. Fiquei encantado com a Maria Luiza. A voz dela é suave, gostosa de ouvir, ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem estava passando por dificuldades e esse dueto foi especial.
Você se lembra de alguma situação de bastidor dessa participação? Como foi a interação com a equipe?
A vibe da garotada era muito boa. Foi bem massa participar. Gostei muito! No intervalo, a gente ficou tocando e cantando.
Tem vontade de interpretar um personagem por mais tempo? De repente fazer uma novela ou um filme?
Com certeza. Adoraria um convite para atuar. Tive a experiência de apresentar o ‘Só Toca Top’ ao lado de uma das maiores estrelas das telenovelas, a Fernanda Souza, e apresentar traz também um pouco da atuação. Ela me dava umas dicas. Foram bons tempos.
Com informações da Comunicação Globo