O Planeta TV

Léo Dias é afastado da equipe do Fofocalizando

Repórter estaria insatisfeito com a direção do programa.

por Redação, em 18/03/2018

Léo Dias. Foto: Reprodução/SBT

Léo Dias foi até Goiânia para uma entrevista exclusiva com o cantor Gusttavo Lima. O link, ao vivo, prejudicou o bate papo e o repórter ficou incomodado com os erros durante a transmissão.

Ao vivo na atração, Léo chegou a desabafar sobre os problemas. "A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente", disparou ele. O colunista do jornal 'O Dia' também mandou uma indireta nas redes sociais nesta sexta-feira (16), ao postar uma foto com o sertanejo. "Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo", escreveu ele.

No final do dia, Léo foi informado que ficará afastado, por tempo indeterminado, do Fofocalizando. Ao UOL, ele explicou que trata-se de uma folga, sem data para o retorno. 

Desde que Léo Dias passou a integrar a equipe do Fofocalizando, a audiência da atração se estabilizou. Hoje, oscila entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo. 



Comentários (2) Postar Comentário

Beh comentou:

Isso é o que dá ser sincero demais...

Juca Pimenta comentou:

Mas ele só ainda é bem melhor que aquela veiarada chata que fica lá sentados só se engalfiando sem nenhum critério... é muita gente por nada.... só três tava bom.....

Veja também