O Planeta TV

Lavínia Vlasak relembra "O Rei do Gado" e diz que quase desistiu da carreira de atriz

A reprise está fazendo sucesso nas tardes da TV Globo.

por Redação, em 25/01/2023

Lavínia Vlasak relembra "O Rei do Gado" e diz que quase desistiu da carreira de atriz

Com o pé direito. Assim foi o começo da carreira de Lavínia Vlasak, que deu pontapé inicial no mundo das novelas em O Rei do Gado. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ela viveu Lia, a filha mais velha de Bruno (Antonio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer), e irmã de Marcos (Fábio Assunção), uma jovem bonita e que encontra o grande amor após conhecer o peão Pirilampo (Almir Sater).

“Ela foi a minha primeira personagem na TV e tive a oportunidade de trabalhar com grandes atores como Fábio Assunção, Raul Cortez e Antonio Fagundes”, conta a atriz, que ficou preocupada com a estreia nos folhetins.

“Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”.

Com boas lembranças do folhetim, Lavínia conta que o público torceu pelo amor da personagem com Pirilmapo. Mesmo de mundos opostos, do encontro entre eles nasceu um grande amor.

“O público torceu muito para o casal. Eles eram bem diferentes, mas o amor falou mais alto. As pessoas gostavam muito da música que era o tema deles, a canção ‘Cabecinha no Ombro’. Era um sucesso!”, relembra.

Depois de O Rei do Gado, Lavínia ainda fez sucesso em Anjo Mau, A Força de um Desejo, Mulheres Apaixonadas e Totalmente Demais – todas disponíveis no Globoplay.


Deixe o seu comentário