
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, o lançamento da CNN Brasil será adiado para o início de 2020. Os equipamentos importados estão atrasados e ainda terão de ser nacionalizados.
O novo canal de notícias vai funcionar em edifício na avenida Paulista, com vista para o prédio da Fiesp, local de manifestações em São Paulo. A reforma está prevista para terminar em outubro. Os equipamentos disponíveis serão instalados até novembro.
Até o momento, a CNN Brasil já anunciou as contratações de Monalisa Perrone, Evaristo Costa, William Waac, Phelipe Siani e Mari Palma.
Comentários (3) Postar Comentário
Espero que seja uma grata surpresa e que desbanque o jornalismo tendencioso de algumas emissoras tradicionais.
TANTOS JORNALISTAS BONS. SERÁ QUE VÃO TER OPINIÃO, OU VÃO BABAR O OVO DOS MILICIANOS? BORIS JHONSON JÁ TÁ CAINDO, TRUMP TAMBÉM, E O BOZO EM CONTAGEM REGRESSIVA.
INÁCIO NÃO SOU PETISTA. VC ROBÔS DO BOZO SÓ TEM ESSE DISCURSO??? SE NÃO APOIA O BOZO É PT??? SE O PT QUERIA TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VENEZUELA, O DITADOR BOZO QUER TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA CORÉIA. AONDE QUEM NÃO DIZ AMÉM AS SUAS CAGAD## É FUZILADO. DESCULPA ROBÔ NÃO PENSA. E O BOZO AINDA ESTAR NO PODER IMBECIL POR CAUSA DE ACORDOS COM RM E DT. CASO CONTRÁRIO ELE E SUA FAMÍLIA DE MILICIANOS JÁ ESTARIAM NA CADEIA.