O Planeta TV

“Júnior Bake Off” traz repescagem com “Bolo Monstro”

O reality vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT.

por Redação, em 12/03/2020

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

Uma repescagem promete agitar o “Júnior Bake Off” deste sábado, 14 de março. Os oito pequenos confeiteiros que já deixaram a tenda retornam para uma nova chance de voltar à disputa. “Apenas três de vocês vão voltar para a competição”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad. “Gente, que saudade de vocês”, declara o jurado e padeiro Olivier Anquier. “Eu também estava morrendo de saudade. É uma alegria vê-los aqui na tenda”, comemora a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

Valendo a primeira vaga para voltar ao time, a prova criativa do dia será com um divertido “Bolo Monstro”. “Vocês terão que fazer um bolo monstro com pelo menos um recheio, além de dar um nome e contar a história dele”, explica Nadja. “Ele tem que ser assustador por fora, mas bem gostoso por dentro”, ressalta Beca. “Se concentrem e apresentem para a gente um monstro e uma história maravilhosa”, completa Olivier.

Na prova técnica, que valerá as duas últimas vagas da repescagem, eles terão que fazer uma “Gelatina do Mar”, composta por uma massa de chocolate na base, uma camada de gelatina azul feita com leite, outra camada de gelatina de coco, uma camada de castanha de caju triturada e uma última camada de gelatina incolor. Dentro do doce, peixes, conchas e golfinhos feitos de chocolate. Quem conseguirá retornar à competição mais doce do país?

Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT

“Júnior Bake Off” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT.


Deixe o seu comentário