Quando terminarem as gravações de Doi Irmãos, Juliana Paes já tem um novo projeto para se dedicar na TV Globo. Segundo a coluna Telinha (Extra), a atriz será a principal vilã de Poderosa, nome provisório da substituta de I Love Paraisópolis. A própria Juliana teria revelado a Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da emissora, o desejo de interpretar uma malvada depois de 15 anos de carreira. Marina Ruy Barbosa vai interpretar a protagonista que deve sofrer nas mãos da personagem de Juliana.
Poderosa é uma trama da autoria de Rosane Svartman, que escreve a atual temporada de Malhação com Paulo Halm. A direção da novela das sete deve ficar a cargo de Luiz Henrique Rios.
Comentários (4) Postar Comentário
"Poderosa?" Que nome horrível! :P
Espero que que a globo estique alto astral encurte essa i love paraisopolis affff q nome mais horrivel para uma novela ate poderosa e melhor vai ter marina ruy barbosa Humberto carrao cm protagonista e juliana paes cm vila melhor q a broxante bruna marquezine e o cara q odeia ler e odeia teatro cIo castro aafffffffff
Poderosa credo parece nome de novela mexicana, acho bacana Ju Paes fazer uma vilã na sua carreira, creio que esse nome deva mudar até lá.
Estou ansiosa para ver a novela I LOVE PARAISÓPOLIS!! PARECE SER INTERESSANTE E DIFERENTE!!