O Planeta TV

Juliana Knust volta a atuar em Malhação após 18 anos

Atriz diz estar mais madura após maternidade.

por Redação, em 06/08/2015

Foto: Fabiano Battaglin/GShow

A próxima temporada de Malhação, Seu Lugar no Mundo, estreia no dia 17 de agosto e conta com a volta de Juliana Knust ao seriado. A atriz, que estreou em novelas na mesma trama em 1997, aposta que será vista de uma forma diferente nesse novo desafio: "Estou feliz de estar voltando depois de tantos anos. Passa umflashback na minha cabeça. Eu volto mãe de dois filhos, assim como na vida real. Só que na novela eles são mais velhos. É um divisor de águas para mim", disse ao GShow, portal de entretenimento da Globo.

Conciliar as gravações com uma criança pequena não é tarefa fácil. Knust, que tem um filho de cinco meses, já montou um esquema especial em casa. "Tenho uma boa estrutura: babá, minha mãe e minha sogra vão me ajudar nessa divisão com o trabalho. O bebê ainda está mamando e agora comecei a introduzir a papinha para ele ir se acostumando. Mas vou deixar que pare de mamar quando quiser", disse Juliana.

A atriz também lembra o quanto mudou desde a estreia na TV e como a maternidade a transformou. "Me sinto muito diferente desde a minha estreia. Estou mais madura, de bem comigo mesmo. Me sinto feliz. A maternidade te dá uma leveza, uma serenidade. Eu era muito afoita", conta


Deixe o seu comentário