O Planeta TV

Josiane: Sem escrúpulos, culpa ou empatia

Conheça a personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 27/05/2019

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

Sem escrúpulos, culpa ou empatia. Inconsequente. Psicopata até. São vários os termos negativos com que Agatha Moreira adjetiva Josiane, sua personagem que surge hoje em “A Dona do Pedaço”.

Na história de Walcyr Carrasco, Agatha dará vida à filha de Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira), a moça foi criada somente pela mãe, da qual se envergonha, e sonha ser uma influenciadora digital de sucesso. Para isso, será capaz até de tramar um golpe, fazendo com que Maria se case com seu amante, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Em entrevista ao jornal Extra, Agatha disse que acredita que sua personagem seja um psicopata.

“Walcyr perguntou se eu estava preparada para apanhar na rua, e falei que, no mínimo, quero ser apedrejada (risos). Josiane não tem defesa, é má mesmo. Todo mundo odiou Domitila (de “Novo Mundo”, 2017). Com Ema (de “Orgulho e paixão”, 2018), me redimi com o público. Agora, vai tudo por água abaixo (risos).”, disse a atriz às gargalhadas.

A personagem de Agatha será vista a partir do capítulo 7, no ar a partir de hoje à noite (27/05), em “A Dona do Pedaço”, após “Jornal Nacional”. Na Globo!.


Deixe o seu comentário