O Planeta TV

Josiane e Régis: sintonia no primeiro encontro

As emoções dos capítulos da próxima semana de "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 24/05/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Determinada a se tornar uma influenciadora digital, Josiane (Agatha Moreira) não mede esforços para conseguir seu objetivo. Depois de ser apresentada por Rock (Caio Castro) à sua “ídola” Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe a indicação para contratar Kim (Monica Iozzi), agente da it-girl. Para testar o potencial da jovem e garantir de vez uma nova cliente em seu casting, a empresária sugere que Jô, como ela prefere ser chamada, vá até um badalado e concorrido leilão beneficente. 

As duas marcam de se encontrar no bar da festa. Enquanto aguarda sua futura empresária, Jô é surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini), que, ao chegar, sedutor, já pede ao garçom duas bebidas. O primeiro contato entre eles é irresistível. O playboy não economiza na hora de jogar charme, assim, como ela, esbanja sua autoconfiança. Mas a noite, que prometia render para a dupla, é interrompida pela chegada de Maria da Paz ao leilão. Com o intuito de impressionar a filha, ela vai ao evento de surpresa. 

Para fugir de qualquer possível associação com a figura da mãe, Jô sai batida do local, e finge para Régis ter perdido o próprio relógio no estacionamento. Do lado de fora, enquanto Maria a procura, ela se aproxima e agarra Régis para não ser reconhecida pela mãe. Ele aproveita o beijo, mas logo percebe que a jovem está fugindo de alguém. Jô consegue seguir sem dar explicações e os dois esticam para um restaurante no primeiro de muitos encontros quentes que terão. 

Foto: Globo/João Miguel Júnior

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 28. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade