O Planeta TV

José Mayer volta ao horário das nove como o poderoso Tião

Globo divulga os personagens da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

por Redação, em 04/09/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

O papel de José Mayer em A Lei do Amor vai mexer com o espectador. Tião será um poderoso homem do mundo dos negócios, que gosta de ter tudo sob seu controle: da empresa às pessoas a sua volta.

O ator assume o personagem na segunda fase da nova novela das 9, quando surge casado com Helô (Cláudia Abreu), com os filhos Letícia (Isabella Santoni) e Edu (Matheus Fagundes). Na primeira fase Tião será vivido por Thiago Martins, que gravou cenas bem românticas ao lado de Isabelle Drummond.

José Mayer volta ao horário das nove depois de ter vivido o cerimonialista Cláudio Bolgari em Império. Para viver Tião, o ator adotou cavanhaque e o estilo terno e gravata, provando que um grande galã nunca perde a majestade.

A Lei do Amor é escrita por Maria Adelaide Amaral eVicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg, a previsão de estreia é para o dia 3 de outubro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Essa trama parece que vem com a promessa de ser um novelão clássico, sem grandes proporções de filme. Um clássico folhetim, era tudo que precisavámos atualmente. Promete!

Vlad comentou:

Será que ele vai ser, do alto de seus 80 anos, o comedor de 4 mocinhas, como nas tramas de Maneco????


Publicidade

Veja também

Publicidade