O Planeta TV

José Mayer pode gravar longa com Danilo Gentili e Márvio Lúcio

O ator está afastado das gravações desde 2017.

por Redação, em 06/03/2019
Publicidade

José Mayer. Foto: Divulgação/Globo

Em 2020, Danilo Gentili e Márvio Lúcio vão atuar juntos no cinema. No longo, eles serão irmãos. E para viver o patriarca, a dupla de humoristas pretende convidar José Mayer, longe da TV desde o final de março 2017, após o fim de A Lei do Amor.

“Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira”, defende Carioca, que escreve o roteiro em parceria com Claudia da Natividade.

Mayer, só para constar, foi acusado de assédio por um figurinista. A TV Globo rompeu o contrato dele.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Pedro comentou:

Danilo não perde a oportunidade de querer "lacrar". Muitos bons atores esquecidos, mesmo sem causarem polêmica, mas é claro que ele vai chamar o José Mayer pra causar na mídia. Deve ser pra compensar as péssimas histórias dos filmes que ele faz.


beto respondeu:

Concordo com Danilo tem que mostra para essa globolixo que ela não é mais a bola da vez e que sua ultimas produções seja na área da teledramaturgia,como na jornalistica são verdadeiros lixoooooooooooooooooooooooooooooooo É isso aí,Danilo parabéns e José Mayer Deus!!Vai esta sempre com você esqueça essa emissora cuja a programação esta ficando mais decadente.Olha o grande exemplo que deu um dos grande atores da nova geração que é Marcos Pigossi,ele pegou o beco e saiu certo fez ele ok



Publicidade

Veja também

Publicidade