José Mayer é escalado para O Sétimo Guardião

Trama de realismo fantástico tem estreia prevista para maio de 2018.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Mais um nome reservado para O Sétimo Guardião. O ator José Mayer participará da novela de Aguinaldo Silva, que apostará no realismo fantástico. 

José Mayer e Aguinaldo Silva são parceiros de longa data. Já fizeram juntos, sucessos como: Tieta, A Indomada, Senhora do Destino, Fina Estampa e Império. 

Com estreia para maio de 2018, a produção, com direção artística de Rogério Gomes contará ainda com Elisabeth Savalla, Luana Piovanni, Chay Suede, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala e Milhem Cortaz

Comentários (1) Postar Comentário

kjnn
kjnn comentou:

esse é outro que precisa urgente descansar a imagem...

Loxtrex
Loxtrex respondeu:

ou ao menos mudar as parcerias - fazer projetos diferentes.

Joao
Joao respondeu:

Verdade , na verdade quase todos os atores que estão no ar atualmente saem de uma novela/série para outra ,Chay suede mesmo participou de a lei do amor , irá protagonizar novo mundo e ja está escalado para essa novela!