O Planeta TV

José Mayer é convidado para O Sétimo Guardião

O ator repetirá parceria com Aguinaldo Silva.

por Redação, em 01/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

Com o fim de A Lei do Amor, José Mayer já tem destino certo na Globo. O ator foi convidado para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para maio de 2018. Segundo Keila Jimenez, do R7, o ator viverá um papel completamente diferente de tudo o que ele já fez. Trata-se de um personagem criado especialmente para ele. José Mayer será um homem que teve a vida completamente destruída pela vilã Lília Cabral na trama.

Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Serrado, Ana Beatriz Nogueira, Chay Suede, Osmar Prado, Milhem Cortaz, Renata Sorrah, Elizabeth Savalla e Viviane Pasmanter também participarão da história. A direção será de Rogério Gomes.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Thiago São Tomé comentou:

Personagem completamente diferente? Em " A Lei do Amor" Tião teve a vida destruída por Mag (vilã principal). Agora, o novo personagem de Mayer terá a vida destruída pela vilã de Lilian Cabral (também vilã principal na novela " O Sétimo Guardião). Só falta ele interpretar de novo um vilão. Ah... no fritar dos ovos é tudo igual. Só muda o nome do personagem.

ASFALTO comentou:

José Mayer Acabou de Fazer A Lei Do Amor e Lilia Cabral Nem estreou ainda em A Força do Querer E JÁ VAI voltar em maio de 2018? Tantos atores Bons AI Ficam todas as novelas Mesmos Atores isso que as vezes cansa o Telespectador.

Luan comentou:

Deveria ficar afastado até a acusação da assistente de figurino ser completamente esclarecida.

Veja também

Publicidade