O Planeta TV

Jornal Hoje não perde audiência sem Dony De Nuccio

A emissora ainda não definiu quem será o substituto.

por Redação, em 08/08/2019

Dony de Nuccio. Foto: TV Globo

Uma semana após a saída de Dony de Nuccio, a TV Globo ainda não anunciou quem será o profissional que dividirá a bancada do Jornal Hoje com Sandra Annenberg.

Dony, só para constar, pediu demissão da Globo após contrariar as regras da emissora, como, por exemplo, ser garoto de propaganda de grandes empresas, como a de um Banco.

Sem Dony, o Jornal Hoje continua com a mesma audiência. Nesta terça (06/08), o telejornal marcou 12 pontos, o que garantiu a liderança isolada para a Globo.

Nos bastidores da TV, há rumores de que Dony estaria dividido entre duas propostas: uma da Record TV e outra da CNN Brasil.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

DOGIVAL BARBOSA TAVARES comentou:

A audiência da Globo cai a cada dia, por isso não se percebeu mudanças.


Bel Santos respondeu:

caindo?? kkk as novelas e programas arrebentando, as novela com menos audiência com 20pontos,sendo que os outros canais SBT as novelas não chegam á 13 pontos,recopia pior não chega a dez


Ono comentou:

A audiência não mudou por um motivo muito simples: ele é um leitor de teleprompter muito fraquinho. Vamos tentar deixar de lado só um pouquinho a Natália do Valle e tentar analisar a situação dele: escolheram o Dony apenas porque ele lembra um pouco o Evaristo na fisionomia. Acharam que iria dar na mesma, mas não deu. O Evaristo era expressivo, bem humorado, sabia adaptar sua feição para cada cena exibida, enfim, mas o Dony apenas sabia ler o teleprompter. Quando a Natália do Valle acertadamente optou pela rescisão contratual com ele, o fez pensando exatamente nisso. O que mais seria?

Nando Lopes comentou:

Ele é um bom jornalista e espero que ele vá para CNN Brasil.

Bel Santos comentou:

Globo é Globo,enquanto Record e SBT se juntam pra tentar derrubar a Globo,com fofocas,a poderosa inaugura um dos estúdios maiores da América latina. #CHUPARECORD #CHUPASBT


Arley Santos respondeu:

Dinheiro da época da roubalheira do PT


Veja também

Publicidade