O Planeta TV

Jornal da Record será remodelado e apresentará um novo formato

Telejornal segue com a apresentações de Adriana Araújo e Celso Freitas.

por Redação, em 09/04/2019

Foto: Reprodução/Record TV

O Jornal da Record vai passar por uma nova mudança. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, há alguns dias a direção de jornalismo vem discutindo propostas para o novo modelo.

Mudanças que vão desde o grafismo, posicionamento de câmeras, linha editorial, entre outras. Os créditos no encerramento do jornal com os nomes de todos os profissionais envolvidos também será levado em conta.

Uma das ideias estudadas é que Adriana Araújo e Celso Freitas passem a apresentar o "JR" de pé, durante e na maior parte dele.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

edu comentou:

Eles já apresentam em pé, só não fazem isso andando pelo estúdio e ultimamente agilizaram mais o jornal com links ao vivo.
Acho que o JR deveria ser depois do Cidade Alerta e com o Eduardo Ribeiro e a Adriana Araújo.

ANTONIO GOMES comentou:

Todo jeito que a recocopia faz, com seu telejornal emitando o JN a audiencia nao crece. Vai mudar o formato travez? kkkkk

Wendell comentou:

A Record TV, poderia colocar o JR após o Cidade Alerta, aproveitando a audiência do mesmo e também ficará mais cedo para acompanharmos as principais notícias do Brasil e do mundo.

ANDERSON PEREIRA ROMEIRO comentou:

Deveria é por o Jornal da Record no horário das 20:25 Segunda a Sábado, sempre depois do Cidade Alerta. No horário que está vai muito tarde e parece jornal da madrugada.

Ono comentou:

Podiam colocar uma cerca de arame farpado separando os dois apresentadores. Isso daria um clima mais rural ao programa e certamente contribuiria para aumentar a audiência em relação àquelas pessoas que querem ver algo mais pitoresco durante a apresentação das notícias.

Victor Guimaraes comentou:

Dificilmente dará dois dígitos( a não ser que seja exibido após o Cidade Alerta), mas que tal pararem de passar pano pro governo ou adotar uma linha mais crítica? Ah, esqueci que o Edir é puxa saco do atual "governo". Então essa mudança da Recópia será apenas artificial. "Andar no estúdio e 'mudar' linha editorial" Grandes coisas kkkkkkkk.

comentou:

Pra começar, o pessoal que cria os cenários e as cores podiam parar de assistir a concorrencia, o jornal nacional no caso, porque tudo lembra o jornal nacional, que chega ser vergonhoso.
Será que falta criatividade, ou eles fazem isso porque eles não tem credibilidade
O que falta na Record é identidade própria, algo diferente, não mais uma cópia.

Veja também

Publicidade